Dúvidas frequentes

Basta ser assinante do plano digital ou impresso do Jornal ND. Para assinar, acesse https://jornalnd.com.br/ ,ligue no entre em contato através do whatsapp (48) 3251-1414 Nossos consultores estão prontos para atender você de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados 08h às 12h. Assim que a assinatura for confirmada, você consegue acessar seu cadastro na plataforma do Clube (www.clubendmais.com.br) através do CPF.

É simples. Primeiro você acessa o site www.clubendmais.com.br ou faz login com o seu CPF. Depois, você procura pelo estabelecimento desejado para gerar o voucher ou o código de desconto e obter o seu benefício. Pronto, viu como é fácil?

O acesso é realizado através do seu CPF.

Primeiro, veja a sua caixa de Lixo Eletrônico. Caso não o tenha recebido também no spam, entre em contato através do “Fale Conosco”.

Entre em contato através do “Fale Conosco” e muito em breve estarás desfrutando de todas as parcerias e convênios.

Fácil. Basta nos contatar através do “Fale Conosco”. Se possível nos envie o máximo de informações sobre o benefício que será concedido aos usuários de nosso clube.

Ótimo. Quanto mais parceiros tivermos, melhor será a nossa plataforma. E é muito fácil. Através do “Fale Conosco”, escolha a opção “Indique um Parceiro” e nos envie o máximo de informações possíveis sobre o futuro parceiro. Faremos de tudo para integrá-lo.